Kieza e Eduardo Ramos queimam boné da Jovem |
Enquanto rasgavam o chapéu e faziam os gestos, o presidente do Náutico, Berillo Júnior, estava ao lado dos jogadores, mas não fez nada para impedir o ato.
O fato ganha ainda mais polêmica porque Eduardo Ramos já jogou no Sport e foi dispensado, dando a volta por cima no rival Náutico. Além disso, durante uma partida nos Aflitos, pela Série B, após fazer um gol, Kieza comemorou com Eduardo Ramos fazendo o "cara, crachá", também em uma clara provocação ao Sport, que na época, era o quinto colocado e não conseguia chegar no G-4, sendo, por isso, apelidado de "porteiro do G-4".
Tudo bem que Kieza e Eduardo Ramos agiram infantilmente, pois jogadores profissionais que vivem trocando de clubes constantemente, jamais podem agir assim. Quem não se lembrar da atitude de Carlinhos Bala em 2006, na Ilha do Retiro, dando dedo pra torcida do Sport e depois pousando na toca do leão em 2008. Tendo que pedir desculpas aos leoninos. Ainda bem que o neguinho jogou muita bola e conquistou até a Copa do Brasil... senão!!!
A verdade é que eu achei foi pouco, afinal de contas o que essas torcidas organizadas andam aprontando nas ruas quando terminam os jogos, não está no gibi... é terrorismo mesmo.
Por: Jornal do Commercio/Recife e Jânio Odon de Alencar
Foto: Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário